trocas e devoluções

Precisando de ajuda para trocar ou devolver um produto?

Aqui na Pepplay é tranquilo!

Se tiver dúvidas para cancelar uma compra, trocar ou devolver um produto É SÓ CHAMAR A GENTE:

"CLIQUE AQUI E FALE CONOSCO!"

Conta pra nós qual é a situação que está precisando resolver e iremos achar a melhor solução pra você!

Costumamos resolver tudo bem rapidinho em horário comercial.

Se preferir pode entrar em contato através do e-mail sac@pepplay.com.br.

Vamos  informar em detalhes o que você precisa pra seguir com um pedido de cancelamento, troca ou devolução, de forma rápida, sem milhões de regras e sem burocracia.

Combinado?

 

DÚVIDAS FREQUENTES

- como faço para trocar?

1 - envie um e-mail pra sac@pepplay.com.br
2 - informe o motivo da troca ou devolução
3 - aguarde o retorno (normamente bem rápido em horário comercial)
4 - PRONTO!

- como recebo o dinheiro de volta em caso de reembolso?

Vai depender da forma como o pagamento da compra foi feito...

       -- se foi com o cartão, o reembolso é direto por lá. Depois que você solicitar e nós realizarmos o processo, pode levar até 90 dias para aparecer o crédito na fatura do seu cartão, mas normalmente não demora tanto.

       -- se você pagou por boleto bancário, vamos precisar dos seus dados bancários para poder fazer o reembolso via depósito assim que você solicitar.

em quais casos posso pedir uma troca ou devolução?

Temos uma política flexível onde analisamos caso a caso, afinal cada situação tem suas particularidades, exemplos de troca ou devolução:

       -- o produto chegou com algum defeito de fabricação;
       -- recebi o produto mas não gostei, não serviu ou me arrependi da compra;
       -- o produto chegou mas não satisfez minhas necessidades.

Nestes ou outros casos, só pedimos que nos conte os motivos de querer trocar ou devolver, assim podemos melhorar nosso trabalho e garantir que você se sinta completamente satisfeito.

Qual o prazo pra pedir uma troca ou devolução?

O prazo pra solicitar uma troca, segundo o código de defesa do consumidor, é de 7 dias a partir da chegada do produto na sua casa. Caso tenha passado desse prazo, conta pra gente o que aconteceu e vamos tentar te ajudar da melhor forma possível.